.:: Estátisticas ::.
Cerca de 270 jogadores se inscreveram para o ‘mutirão’ na Califórnia.
A cada 60 minutos de jogo, participante ganha 10 minutos de descanso.
RENATO BUENO Do G1, em San José - O jornalista viajou a convite da Nvidia

O desafio é passar 36 horas jogando sem parar em uma LAN house gigante, montada no Centro de Convenções de San José, na Califórnia. A recompensa? O nome eternizado, pelo menos temporariamente, no livro dos recordes “Guinness”, além de brindes de patrocinadores.
Esse é o objetivo de cerca de 270 jogadores, que trouxeram seus próprios computadores e iniciaram a maratona de jogos às 23h desta segunda-feira (25). Eles têm direito a 10 minutos de descanso a cada uma hora de jogo. Tudo para estabelecer o recorde de “a LAN party mais longa da história”.
“Call of duty 4”, “Team fortress 2” e “Unreal”, todos jogos de tiro, são alguns dos mais populares na arena. RPGs on-line, como “World of Warcraft”, também aparecerem em diversos monitores, a maioria deles com 19 polegadas ou mais. Acima da faixa que sinaliza a arena, um relógio em contagem regressiva marca o tempo que falta para a comemoração do recorde.
Os jogadores podem trocar de jogo quantas vezes quiserem, mas não podem participar de torneios oficiais durante a maratona, nem realizar outras atividades como conferir e-mails ou navegar na internet. É permitido comer e beber durante a maratona. Cerca de seis juízes cercam a arena, com pranchetas, anotando os intervalos feitos por cada jogador para ter certeza de que ninguém quebre as regras -- seja jogando mais ou menos tempo do que o necessário.

0 comentários:
Postar um comentário